Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Categories:

Marketing Estratégico – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
4.9/5

R$ 80,00

Sobre o Curso:

Bem-vindo ao curso de Marketing Estratégico! Neste programa de 80 horas, você terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre as estratégias utilizadas no mundo do marketing. Com uma abordagem prática e dinâmica, este curso irá fornecer as habilidades necessárias para desenvolver estratégias de marketing eficientes e alinhadas aos objetivos da empresa.

Grade Curricular:

  1. Fundamentos de Marketing
  2. Planejamento Estratégico de Marketing
  3. Segmentação de Mercado e Posicionamento Estratégico
  4. Desenvolvimento de Produtos e Gestão de Marcas
  5. Composto de Marketing
  6. Marketing Digital e Redes Sociais
  7. Marketing de Relacionamento e Fidelização
  8. Marketing Internacional
  9. Planejamento e Controle de Marketing
  10. Ética e Responsabilidade Social no Marketing
Seu curso inclui:
Compartilhe:

Ainda está com dúvidas?

Ainda tem dúvidas sobre nosso curso? Oferecemos a você uma aula inaugural gratuita! Simplesmente preencha nosso formulário e tenha acesso imediato à primeira lição. Descubra o que temos a oferecer!

Enviar
Olá 👋
Podemos te ajudar?